22/08/2009.
Acordamos mais tarde um pouco hoje. Tomamos café da manhã e fomos numas lojinhas de artesanato perto do hotel para comprar as últimas lembrancinhas. Depois arrumamos nossa mala e quando foi meio-dia meu amigo Rômulo passou para nos levar no aeroporto, mas antes fomos almoçar no Natal Shopping. A dona patroa estava meio ruim do estômago (será que foi a buchada?) e ficou só na salada. Rômulo e eu fizemos um prato bem servido. Pra não segurar o Rômulo como nosso “baby-sitter”, fomos logo para o aeroporto e nos despedimos. Aproveitamos para fazer o check in com calma, tomar um sorvete, tirar algumas fotos do aeroporto.
O vôo saiu um pouco atrasado, o suficiente para, de acordo com meus cálculos, perdemos o ônibus de volta para Campinas/SP. Fazer o quê, né?
Durante o vôo, já próximo de São Paulo, pegamos uma área com turbulência, com uns chacoalhões bem fortes. No embarque não perguntaram pra gente se queríamos com ou sem emoção.. rsrs.
Chegamos em Guarulhos em cima da hora para pegar o ônibus, mas até esperar pela bagagem e caminhar até a bilheteria, perderíamos o ônibus. E ainda como pousamos em outra ala do aeroporto, tivemos que caminhar um bom pedaço até a bilheteria do ônibus. Ai perdi a pressa, pois já tinha perdido o ônibus mesmo.
Até pensei em locar um carro pra não ter que ficar 1 hora esperando o próximo ônibus, mas chegando na bilheteria, vimos que havia um ônibus em 30 minutos, que não constava na lista que eu tinha copiado do site. Melhor! Compramos os bilhetes e logo já entramos no ônibus.
Avisei minha irmã (escalada como chofer de novo) do horário provável que chegaríamos na rodoviária. Dessa vez não cochilei na volta. Minha irmã atrasou uns 20 minutos, normal, e em coisa de meia hora já estávamos na casa dela, onde ficamos uns 10 minutos e depois fomos pra casa.