Vocês devem se lembrar (claro que não se lembram! rsrsrs) que em 2009 nosso plano inicial era passar as férias na Patagônia Argentina. Ushuaia.
Por conta da tal gripe A, aquela do porco, adiamos nossa ida para o Fim do Mundo, mudamos nossos planos e embarcamos para Natal/RN. Valeu a companhia, Galado!
Já em 2010, como estávamos planejando um “turistinha independente”, resolvemos fazer uma viagem mais cara um pouco, e novamente adiamos a ida ao fim do mundo. Embarcamos para a Europa, num tour por Londres, Paris, Madri e Lisboa.
Agora, em 2011, ainda sem um “turistinha” (mas já nos planos), decidimos por fim conhecer Ushuaia, o Fim do Mundo, no extremo sul da América do Sul. E não é que surge um vulcão chileno para ameaçar nossos planos.
Pow, adiar de novo não, né!?
O fato é que já fizemos as reservas de hotéis através do Booking.com (sem taxa de entrada e cancelamento grátis), porém ainda não compramos as passagens.
Aparentemente a nuvem de cinzas do vulcão Puyehue não está mais atrapalhando os pousos e decolagens em Buenos Aires, e sei que, a qualquer momento, o transtorno pode ser reiniciado. Por isso estamos esperando ao máximo para fazer a compra das passagens aéreas.
Claro, pode acontecer de comprarmos nos últimos dias, e de véspera, o danado voltar a cuspir cinzas. Fazer o quê né?
Mas pensamento positivo. Acho que essa semana mesmo devemos fechar essa questão.
Ushuaia (e Buenos Aires, Colonia – Uruguai – e El Calafate), aí vamos nós!
Meus amigos, sera o Benedito???
Mas tenho ctza que vai dar certo.
Pensamento positivo de todos os lados para a turistinha conhecer o Fim do Mundo, mesmo, ainda, sendo uma sementinha.
Abs e tudo de bom!
R.M.
In God we trust!
Bem, digamos que a semente ainda não foi plantada.. ainda estamos preparando o terreno.. hehehe.
Mas com certeza essa viagem dará certo!
Abraço!
Eita turistinha que não chega… também… de tanto ouvir falar da gripe A, do vulcão chileno, da dívida dos Estados Unidos, da bagunça do Kadaf, da tosqueira sertaneja que assola este país, entre outras coisas. Se continuar assim, nem mesmo como turista independente irá querer por os pezinhos por aqui… he, he..
Bjs.